BEM-VINDOS

Bem - vindos...e voltem sempre...
Uso este espaço para escrever o que sinto...
Para desabafar... :D
Bjos...
Obs: tudo o que escrevo aqui é de autoria minha. Qualquer citação terá o verdadeiro autor..

E aí...o que procuram?

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu te amo♥

É... o amor é uma coisa estranha. Principalmente em mim..;/ Por mais verdadeiro que seja o sentimento, não o expresso como devia...nem eu mesma sei o motivo... talvez timidez, ou medo... por já ter 'quebrado a cara' muitas vezes... não sei porque muitas vezes tento te dizer o quanto te amo, o quanto você é especial para mim, o quanto eu sofro só de imaginar a vida sem estar ao seu lado...
Eu tento ser tudo o que espera de alguém, mas por algum motivo, não consigo... eu tento, acredite... acho que você idealizou alguém perfeita, mas eu não sou...sinto muito... mas para mim, o amor é isso..é saber lidar com os defeitos do outro, aceitar cada um do jeito que é, é querer ver o outro feliz...independente de qualquer coisa.
Me desculpe se as vezes sou explosiva, mas quem nunca falou o que não devia em um momento de raiva?...
Se as vezes eu fico calada diante de você, é porque não acho as palavras certas para expressar o que estou sentindo, eu me perco totalmente quando você me toca, quando diz que me ama... eu fico tão desconcertada que não consigo descrever a felicidade que me consome...
EU TE AMO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário